LEIA AS INFORMAÇÕES ABAIXO COM ATENÇÃO.

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem um prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução de mercadorias. A solicitação da troca ou devolução deve ser feita através do e-mail: xxxxxxx ou pelo WhatsApp em nosso site, no qual deve ser informado o número do pedido, código do produto, nome da mercadoria e o motivo da solicitação.


Só serão aceitos produtos estejam em perfeito estado, que não tenham sido usados e apresentem suas etiquetas e embalagens originais. Após o recebimento do produto, o mesmo será analisado para que então a troca ou restituição do valor aconteça. Caso seja identificado sinais de avaria por manipulação ou uso inadequado do produto, este não será aceito. Se o produto para troca estiver indisponível, o cliente poderá trocar por outro de valor igual ou solicitar a restituição do seu dinheiro.

A troca ocorrerá dentro de um prazo de até 30 (trinta) dias úteis. Após o recebimento do produto por parte do cliente, este passa a ser responsável pelas condições de cuidado dele. Portanto, não nos responsabilizamos por produtos que apresentem inconsistências físicas causadas por uso ou transporte inadequado.